Ganha Lotaria E Usa Máscara Para Não Ser Reconhecido Por Amigos E Família
O vencedor ou a vencedora da lotaria na Jamaica, que arrecadou cerca de um milhão de euros, protagonizou um momento insólito. Na altura de receber o prémio, usou a máscara do filme “Scream” para não ser reconhecido ou reconhecida.
A pessoa que venceu a lotaria foi apenas identificada como A. Campbell e ainda ninguém sabe quem é a personagem misteriosa que no passado dia 5 de Fevereiro foi reclamar o prémio da lotaria da Jamaica.
https://twitter.com/SVLGrp/status/1092812170155511808?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.jn.pt%2Fmundo%2Fmundo-insolito%2Finterior%2Fganha-lotaria-e-usa-mascara-para-nao-ser-reconhecido-por-amigos-e-familia-10576210.html
Segundo explica o jornal “ABC”, de forma a permanecer no anonimato, e não ser reconhecido pela família, o vencedor usou uma máscara que se tornou conhecida no filme “Scream”, de 1996. No Twitter, a empresa responsável pela lotaria naquele país publicou um vídeo em que se pode ver o vencedor ou a vencedora a dançar com o prémio na mão.
Apesar do insólito, não é a primeira vez que os vencedores da lotaria na Jamaica surpreendem no momento de receber o prémio. Em Junho, de 2018, uma mulher usou uma máscara de emoji quando foi reclamar o prémio.
Naquele país, há uma regra que obriga as pessoas a serem identificadas para receber o prémio, mas, aparentemente, a regra tem sido contornada com várias pessoas a usaram máscaras na altura de receber os prémios.